Guarda Civil Municipal de Sobral tem a primeira comandante mulher do Estado do Ceará

10 de janeiro de 2019 às 18:22

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Guarda Civil Municipal de Sobral ganha novo comando. A Inspetora Simone Oliveira Machado, atualmente gerente operacional, assume o posto. Pertencente à primeira turma da GCMS, Simone é a primeira mulher a assumir o comando da instituição em seus 22 anos de fundação, além de ser a primeira mulher a assumir a função em todo o Estado.

Formada em Serviço Social e cursando especialização em Segurança Pública, a nova comandante possui mais de 50 capacitações e cursos, dentre eles: Controle de Distúrbio Civil, Ronda Ostensiva Municipal, Patrulhamento Urbano, Mediação de Conflitos, Justiça Restaurativa, Direitos Humanos e Polícia Comunitária. A Inspetora já atuou na Ronda Escolar, como comandante do motopatrulhamento, comandante de eventos, comandante da Ronda Ostensiva Municipal e como gerente operacional, além de atuações diversas em ações da defesa civil e trânsito.

De acordo com Simone, sua gestão será voltada para a atuação e integração direta com a comunidade. “Buscaremos fortalecer os laços da GCMS com a sociedade como um todo, aproximando ainda mais a Guarda dos cidadãos. Com isso, gostaria de deixar aqui um número de contato direto comigo, 9 8802 5009, para que não só as instituições, como a população possa ter acesso ao comando da Guarda”, disse.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo