Home Polícia Vídeo: Banda de forró perde ônibus e instrumentos musicais durante ataque em...

Vídeo: Banda de forró perde ônibus e instrumentos musicais durante ataque em Fortaleza

Quatro ônibus foram incendiados na madrugada desta quarta-feira, 09, no bairro Barroso I. Um dos veículos é da banda de forró Fubá de Milho. Até os instrumentos musicais do grupo foram totalmente destruídos na ação criminosa.

Confira o vídeo dos estragos causados no veículo da banda:

Segundo a polícia, os veículos estavam em um galpão na rua Coronel Vigílio Távora, onde passariam por uma manutenção, quando suspeitos, ainda não identificados, pularam o muro e atearam fogo.

Até o momento ninguém foi preso.

O proprietário da banda registrou um Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Policial, em Messejana, onde serão feitas as investigações do crime.

Nota de esclarecimento da Banda:

A banda de forró Fubá de Milho, instalada em São Paulo, com passagem rápida por Fortaleza, vem a público esclarecer por meio desta, que teve seu ônibus incendiado por criminosos na madrugada do dia 08/01/2019, às 02h30, na garagem onde o veículo se encontrava para manutenção preventiva, no bairro Barroso I. Informamos ainda que todos os equipamentos e instrumentos musicais da banda, e que estavam no interior do ônibus, foram totalmente destruídos.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here