Home Política Tomaz Holanda revela não ter ficado nenhum ressentimento das eleições e afirma:...

Tomaz Holanda revela não ter ficado nenhum ressentimento das eleições e afirma: “Sou alegre, agradeço a população de Quixeramobim”

O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS), que encontra-se na reta final de seu mandato, concedeu entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, nesta sexta-feira, 18.

Holanda abriu o jogo sobre sua atuação política local. Ao ser indagado sobre seu rompimento com o grupo de Rômulo Coelho e com o próprio prefeito Clébio Pavone, o entrevistado garantiu que tudo que fez foi pelo povo de Quixeramobim: “Tenho respeito, aliança não”.

Já se referindo a eleição de 2018, o deputado foi questionado se ficou de sua parte alguma mágoa ou ressentimento: “Claro que não há mágoa. Sou alegre, agradeço a população de Quixeramobim”.

Estando na condição de suplente parlamentar, Tomaz revelou ainda que tem ‘perspectiva de assumir por um período, ainda este ano, vaga na Câmara Federal’.

Sobre 2020 e a possibilidade de voltar a ser candidato a prefeito em Quixeramobim, sua terra natal, o parlamentar preferiu afirmar achar cedo para tratar do assunto.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here