Home Quixeramobim SerTão TV: Defensoria Pública realiza audiência sobre ocupação irregular do Conjunto Habitacional...

SerTão TV: Defensoria Pública realiza audiência sobre ocupação irregular do Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima

Aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 11, na Escola de Ensino Técnico Profissionalizante Doutor José Alves Silveira, uma audiência pública para tratar da ocupação no Loteamento Residencial Edmilson Duarte Lima, no município de Quixeramobim.

A reportagem da SerTão TV acompanhou as discussões entorno da problemática envolvendo moradores que ocuparam o loteamento de forma irregular.

Na ocasião conversamos com Leonardo Fulgêncio, defensor público titular do município, que faz essa mediação entre moradores e a Justiça. Quem também está acompanhando de perto a situação é Francisco Alexandre, procurador do Ministério Público Federal.

Celiania Silva do setor de habitação da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, também esteve presente e falou sobre o aluguel social. O advogado da associação de moradores do Conjunto Habitacional, Jorge ressaltou a importância do evento, no qual se torna mais um passo na tentativa de solucionar o problema.

Confira a reportagem completa:

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here