Home Sobral Prefeitura de Sobral realizará entrega do Papel da Casa para 133 famílias...

Prefeitura de Sobral realizará entrega do Papel da Casa para 133 famílias do bairro Dom José nesta quinta-feira, 14

A Prefeitura de Sobral, por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Regularização Fundiária Urbana e Rural (UGPRFUR), unidade da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), entrega, nesta quinta-feira, 14, os documentos para 133 famílias do Bairro Dom José, com o objetivo de regularizar a posse dos imóveis.

A ação acontece por meio do programa “Escritura Já”, que já beneficiou famílias do Conjunto Pe. José Linhares (no mesmo bairro) e do Novo Recanto. O processo está em andamento no bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes.

“Quero convidar a todos para, na próxima quinta-feira, às 19 horas, na quadra da Escola Maria José Ferreira Gomes, fazer a entrega de 133 matrículas de famílias residentes no Bairro Dom José, entre a rua Francisquinha Frota e o Parque do Mucambinho. Antes, fizemos a entrega das escrituras de 278 apartamentos do Conjunto Padre José Linhares”, disse Antônio Aragão Pontes, coordenador da UGPRFUR.

A UGPRFUR foi criada através do Decreto Municipal Nº 1892, de 14 de junho de 2017, com a proposta de apresentar diretrizes, acompanhar e avaliar a implantação das ações de regularização fundiária urbana e rural do município de Sobral. Até 2020, outros bairros serão beneficiados com o processo de regularização.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here