Home Política Vídeo: Cid Gomes comenta no Senado Federal, sobre debate da Reforma da...

Vídeo: Cid Gomes comenta no Senado Federal, sobre debate da Reforma da Previdência realizado pelo PDT

O senador Cid Gomes (PDT) comentou na tarde desta terça-feira, 19, no Senado Federal, sobre os assuntos que permearam o encontro realizado pelo Partido Democrático Trabalhista, que ocorreu em Brasília, e que debateu assuntos relacionados a Reforma da Previdência Social, que deverá ser apresentada no Congresso Nacional nesta quarta-feira, 20.

Cid afirmou que o Partido irá elaborar uma cartilha nos próximos dias, no qual abordará assuntos temáticos discutidos no encontro. O parlamentar afirmou ainda que será apresentado no documento a absoluta transparência das contas da Previdência, “para que estejam claramente colocadas ao povo brasileiro os números de contribuições que hoje são fontes de financiamento”, dentre outros assuntos.

“O PDT coloca como premissa, o absoluto respeito aos direitos adquiridos. Nós não permitiremos que em hipótese nenhuma que nenhum dos direitos que foram conquistados pelos trabalhadores brasileiros possam ser suprimidos a qualquer título de uma alteração da legislação em vigor”.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará

1 comentário.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here