Home Crato Estudante é ameaçada com faca e violentada dentro de van

Estudante é ameaçada com faca e violentada dentro de van

Um estudante de 19 anos foi violentada sexualmente dentro de uma van que faz o transporte público intermunicipal entre Crato e Juazeiro do Norte, no Ceará. O caso aconteceu no último dia 27 de fevereiro, mas só agora foi revelado.

Segundo a vítima, um homem subiu no veículo por volta de 20h, foi para a parte de trás do coletivo e sentou perto da vítima. Em determinado momento, passou a encostar uma faca no abdômen da estudante e ordenou que ela ficasse em silêncio enquanto ele tocava os seios dela.

A estudante ficou em poder do suspeito por cerca de 10 minutos. “Foram momentos horríveis em que eu só fazia chorar em silêncio sem saber o que fazer para ninguém perceber”, conta.

Segundo o delegado Diogo Galindo, da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, o suspeito, que ainda não foi identificado nem preso, pode responder por crime de estupro. “No qual não é mais necessária a conjunção carnal, em tese o ato cometido por esse homem extrapola a simples importunação sexual, e ele pode responder por estupro”, afirma.

As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here