Home Política Moses Rodrigues rebate informação de possível saída do MDB

Moses Rodrigues rebate informação de possível saída do MDB

O deputado federal Moses Rodrigues afirmou em nota, nesta sexta-feira, 15, que não sairá dos quadros do MDB do Ceará. A confirmação foi motivada após veiculação de informação dando conta de que o mesmo, e outros integrantes do partido, estariam insatisfeitos com a legenda.

Sobre o assunto, Moses afirmou categoricamente que irá permanecer no MDB, que o diálogo entre Legislativo e Executivo é salutar no exercício da democracia e que a relação com o ex-presidente do Congresso Nacional, senador da República, Eunício Oliveira, é permeada na amizade, no respeito e na gratidão.

Ainda conforme nota, “o parlamentar reconhece que através do trabalho comprometido do senador Eunício Oliveira, o Estado do Ceará conquistou recursos que foram empregados em áreas como Saúde, Educação, Segurança Pública, Esporte e Lazer, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, e em ações permanentes de Enfrentamento à Seca”.

Moses Rodrigues ainda identifica na figura do senador “um dos maiores políticos da história do Ceará e do País, que ao seu lado conseguiu destinar mais de R$ 200 milhões em recursos que foram aplicados em diversas áreas”.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here