Home Quixeramobim Câmara de Quixeramobim realizará entrega de comendas, audiência para debater LDO e...

Câmara de Quixeramobim realizará entrega de comendas, audiência para debater LDO e votará projeto de criação de cargos efetivos na Prefeitura

A sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim, promete ser movimentada nesta quarta-feira, 24.

Na ocasião, será realizada a entrega da Comenda Tiradentes à profissionais da Segurança Pública que prestaram relevantes serviços ao município.

Entre os agraciados, estão o 1º Sargento BM, Márcio Jean Soares de Sousa; 1º Sargento da PM, Antônio Rivelino de Sousa; o Delegado da Policia Civil, Huggo Leonardo de Lima Anastácio, e a 2ª Tenente PM, Rejane Belisário Maurício.

Ainda na sessão será entregue um certificado de Honra ao Mérito ao Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Quixeramobim. A honraria é um reconhecimento ao trabalho que a equipe vem desenvolvendo no município.

Logo após, a Câmara apreciará o Projeto do Executivo, em urgência simples, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo para ingresso no serviço público.

O Legislativo pretende fechar a pauta com a realização de uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019, que compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here