Polícia captura trio suspeito de assassinar duas crianças no município de Viçosa do Ceará

Na manhã de ontem, 16, a Polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem dois irmãos, de 8 e 10 anos de idade, à facadas. O caso aconteceu no Distrito de Inharim, em Viçosa do Ceará. Um adolescente, que também é suspeito de envolvimento no crime, foi apreendido.

Conforme a Polícia Civil, um dos presos confessou o crime, dizendo aos policiais que estava sob efeito de drogas e que não lembrava o que havia ocorrido. Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Tianguá, onde permaneceram detidos durante a noite. A Polícia também informou que o trio deve ser transferido nesta segunda-feira, 17.

As duas crianças foram encontradas em um beco próximo à residência onde moravam. Ambos haviam saído de casa para realizar um favor para o pai. Demorando a voltar, o pai foi em busca das crianças e as localizou com perfurações de golpes de faca.

A criança de 8 anos foi levada para o hospital da cidade, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Já o de 10 anos estava morto quando foi encontrado. Os pais estão em estado de choque.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) levou os corpos dos meninos para que fossem realizados exames cadavéricos, a fim de identificar se houve violência sexual antes do assassinato. De acordo com a Polícia, os moradores do município se revoltaram e tentaram linchar os suspeitos.

Repórter Ceará – Com informações do G1