Prefeito de Banabuiú comemora retomada das obras do Estádio Municipal

Acompanhado de amigos, vereadores e secretários, o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre (PDT), assinou, na manhã de ontem (10), o termo que autoriza a retomada das obras do Estádio Municipal.

A assinatura aconteceu em ato público na Câmara de Vereadores, com a presença do gerente de filial da gerência executiva da Caixa Econômica Federal (CEF) de Fortaleza, Celso Lelis, e do deputado Osmar Baquit. Na cerimônia, o prefeito também assinou um termo do deputado Osmar Baquit que garante a aplicação de R$ 160 mil para a iluminação do estádio, e também outro convênio junto à CEF que garante a aplicação de R$ 250 para a reforma e modernização do ginásio.

“Esse é um exemplo bom para outros municípios, de uma obra parada há cinco anos e que está sendo retomada. A gente agradece muito o empenho que a Prefeitura teve para esta retomada. Este foi um contrato assinado em 2009. O esforço da gestão é muito grande porque ela vai ter que investir mais recursos do município para recomeçar a obra”, disse Celso Lelis em entrevista à reportagem da Rádio Campo Maior AM 840.

O prefeito Edinho Nobre comemorou a conquista: “Se esta obra não fosse retomada, o Município teria que devolver os recursos. Perderia a obra e os recursos. Então resolvemos entregar toda a documentação, e graças ao esforço de todos, hoje damos um passo para concretizar este sonho dos desportistas. É uma obra de grande importância para Banabuiú”.

Repórter Ceará