Home Publicação Travesti é morta à tiros em Maracanaú

Travesti é morta à tiros em Maracanaú

Seis pessoas foram baleadas no Parque Figueira Grande, zona sul de São Paulo, no final da noite desta terça-feira (4). Fernando de Assis Oliveira, de 23 anos, e Alexandre Valenciano Machado, de 19, morreram. As outras quatro vítimas permaneciam internadas. Os atiradores ocupavam uma moto, que estaria sendo escoltado por um outro veículo. Os criminosos pararam na frente de um bar, na rua Sebastião Dias Fragoso, e atiraram contra um grupo de pessoas. Três vítimas foram atingidas, entre elas uma mulher de 35 anos, que trabalha como cozinheira de creche. Ainda na mesma rua, mas a cerca de 100 metros do bar, os motoqueiros atiraram contra dois homens que estavam na calçada. A cerca de um quilômetro dali, na rua Giosué Carducci, outra homem foi baleado. A polícia suspeita que ele tenha sido alvo dos mesmos atiradores. Foto:Nivaldo Lima/Futura Press

Na noite dessa segunda-feira, 31, uma travesti foi assassinada no município de Maracanaú. O corpo da vítima foi encontrado na faixa de acostamento da rodovia CE-060 com marcas de tiros.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a travesti, registrada como Paulo Henrique Carneiro de Sousa, 21 anos, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta. Os criminosos atiraram contra a vítima e fugiram em seguida. O nome social da vítima não foi informado.

Após realizar diligências, a Polícia aponta que a vítima realizava programas no local onde foi morta. A Divisão de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP) investiga o caso. Equipes de segurança continuam realizando buscas, mas ninguém foi preso.

Repórter Ceará – Com informações do G1-CE

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here