Home Publicação Vereador de Quixeramobim vai à sessão com escolta policial e diz ter...

Vereador de Quixeramobim vai à sessão com escolta policial e diz ter sido perseguido por veículo

O vereador Roberlan Saldanha (PRB) revelou que foi perseguido na manhã de hoje, 18, quando saia de sua residência com destino à sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim.

Roberlan relatou que saiu de casa com seus filhos e esposa e percebeu que um veículo gol, de cor vermelha, passou a segui-lo. Ao adentrar no Conjunto Esperança com destino à Escola Dona Munduca, onde deixou seu filhos, o mesmo percebeu que o carro permaneceu lhe seguindo.

“Queria agradecer a Deus por ter me livrado de uma tragédia”, disse. Ao ser indagado se o mesmo suspeitou tratava-se de uma tentativa de assalto, o mesmo afirmou que não: “Era uma tentativa de homicídio […] se eu não tivesse fugido, acho que hora dessas não estava vivo não”, revelou. O parlamentar só não explicou como tinha tanta certeza se tratar de uma tentativa de homicídio.

Roberlan ainda revelou que pediu escolta policial para chegar à Câmara Municipal. Durante a sessão, o presidente da Câmara, François Saldanha, foi solidário com o colega e pediu que a Mesa Diretora solicite da Polícia Civil uma investigação do caso e ofereça todo o suporte ao parlamentar.

Repórter Ceará – Quixeramobim Agora

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here