Ataque de abelhas deixa duas pessoas em estado grave em Milhã

13 de abril de 2019 às 22:15

Abelhas invadiram ruas do município de Milhã, no interior do Ceará, e atacaram moradores neste sábado, 13. A Avenida Doutor Wilson Pinheiro, no Centro, foi uma das vias invadidas pelo enxame, que causou transtornos na cidade.

Conforme o secretário da Cultura, Turismo e Defesa Civil, Luiz Rivando de Lima, os ataques ocorreram na avenida principal e em duas ruas do entorno. Duas pessoas atacadas pelas abelhas foram socorridas em estado grave após passarem mal por causa das ferroadas do inseto. Os demais moradores não chegaram a precisar de atendimento médico.

Segundo Luiz Rivando, apicultores da região foram acionados e conseguiram fazer a retirada das abelhas. Uma das suspeitas é que o enxame estivesse alojado em um prédio abandonado próximo a avenida.

Ruas vazias

Os comércios da Avenida chegaram a ser fechados e as ruas do entorno ficaram vazias por causa da grande quantidade de abelhas nas vias.

De acordo com o autônomo Rômulo Rennan Pinheiro, o enxame invadiu as ruas da cidade no período da manhã e a situação só foi controlada no início da tarde. “A avenida toda foi tomada por abelhas e algumas pessoas chegaram a abandonar os veículos nas ruas por causa dos ataques”, afirma.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo