Home Quixeramobim As peripécias de Roberlan Saldanha

As peripécias de Roberlan Saldanha

Durante a sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim nesta quarta-feira, 08, ao apresentar um requerimento solicitando da Secretaria de Infraestrutura a limpeza do Distrito de Uruquê e reposição de lâmpadas para bairros do município, o vereador Roberlan Saldanha foi alvo de críticas por parte de alguns colegas.

Tudo isso, porque o mesmo declarou na sessão do último dia 24 de abril que estava se desligando da gestão do prefeito Clébio Pavone, contudo, na tarde da última terça-feira, 07, participou de um encontro a portas fechadas com o gestor de Quixeramobim.

François Saldanha disparou: “Eu tenho a impressão que esse requerimento do Roberlan vai ter o mesmo valor que o meu, afinal, faço oposição. Já fizeram as pazes Roberlan?”, indagou o vereador se referindo a relação do parlamentar com o prefeito.

Roberlan retrucou e afirmou que tem o seu grupo político assim como os outros: “Cada vereador aqui tem seu grupo, peço que respeitem o meu”.

O parlamentar ainda disse que recuou da decisão por indicação de seus eleitores. “Conversei com vários eleitores e chegamos ao consenso que eu não poderia abandonar o prefeito”.

Terezinha Pimentel foi outra parlamentar que trocou farpas com o vereador: “Me arrependo de tê-lo parabenizado pela sua decisão, afinal foi em vão. Você voltou atrás muito fácil” disse. Roberlan rebateu e afirmou que não pediu para a mesma o parabenizar.

O vereador, que já foi alvo de polêmicas na Câmara, recebeu nos últimos dias várias críticas por parte da população após anunciar o rompimento com a atual gestão, e, nessa terça-feira, aparecer ao lado do prefeito em uma foto publicada em redes sociais.

Confira o vídeo: 

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here