Home Pedra Branca Família de Danielle volta pela primeira vez ao sítio após morte brutal...

Família de Danielle volta pela primeira vez ao sítio após morte brutal da jovem

Próximo de completar um mês na próxima sexta-feira, 24, do brutal assassinato da universitária Danielle Oliveira, 20 anos, em Pedra Branca, a família da jovem continua aguardando uma resposta da Polícia, que segue com as buscas pelo acusado “Zé do Valério”, fugitivo e segundo a investigação, o autor do crime, que se encontra foragido da Justiça do município, onde foi expedido seu mandado de prisão.

Neste domingo, 19, a senhora Joelma Oliveira voltou, pela primeira vez, ao sítio da família, onde sua filha, que se encontrava produzindo queijos, foi arrastada para o mato e morta em um crime que chocou a sociedade cearense e repercutiu em todo o Brasil.

Joelma, acompanhada do Sr. Daniel Vieira, (pai de Danielle), Antonio Adriano (irmão) e Maria Oliveira (avó), visitaram o local onde o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 25 de abril por seu irmão, cerca de 500 metros da casa da fazenda.

A família ainda busca forças para tentar superar tamanha dor.

Em conversa com a imprensa, os pais voltaram a pedir que a Secretaria de Segurança Pública do Estado continue com as buscas por Zé do Valério, para que ele não saia impune e não volte a cometer outros crimes.

Repórter Ceará com informações do Sert News (Fotos: Vando Carlos)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here