Aos 50 anos, morre o radialista Ricardo Farias

21 de maio de 2019 às 21:19
4

Morreu na noite desta terça-feira, 21, o radialista quixeramobinense Ricardo Farias, aos 50 anos.

Dono de uma das mais belas vozes de Quixeramobim, Ricardo passava por tratamento de saúde, estando internado em um hospital na Capital cearense.

O mesmo já integrou o quadro de funcionários do Sistema Maior de Comunicação, sendo locutor do programa “carro-chefe” da Rádio Canudos FM 106,7, emissora integrante da Fundação Canudos: O manhã 106. Um espaço de entretenimento, informação e prestação de serviço.

Nota

O Sistema Maior de Comunicação, em nome de todos que compõem a Fundação Canudos, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ricardo.

Amigo, comunicador e cidadão do Coração do Ceará, Ricardo será eternamente lembrado na comunicação cearense.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
4 Comentários
  1. Soraya Coutinho disse:

    Acabo de saber desta triste notícia. Grande radialista, pessoa ímpar e grande amigo. Que Deus conforte sua família. Irá deixar saudades!

  2. Antônio Henrique M. Machado disse:

    E com grande pesar e consternação, apesar de ter acompanhado de perto sua luta pela sua saúde, um guerreiro de muita fibra e personalidade incontestável, lutou até o último suspiro, que Deus o tenha na sua glória divina , vá em paz meu amigo irmão.

  3. Antônio Henrique M. Machado disse:

    É com muito pesar e consternação ,apesar de tê-lo acompanhado de perto na sua luta árdua mas com muita firmeza e coragem de quem se tornou um guerreiro de muita fibra e de uma fé e personalidade incontestável a onde lutou até o último suspiro , vá em paz meu amigo irmão , nos fará muita falta mas Deus há de nós consolar a nós e principalmente seu filho e parentes como sua irmã Milena e sua tia Mariene ( tia Ena) como ele chamava , que deram total suporte e apoio, que Deus o receba na sua Glória divina.

  4. Anita Coelho disse:

    Muito lamentável a morte do grande jornalista Ricardo Farias deixo aqui o meus sentimentos para todos da família Ricardo Farias

Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo