Home Luto Aos 50 anos, morre o radialista Ricardo Farias

Aos 50 anos, morre o radialista Ricardo Farias

Morreu na noite desta terça-feira, 21, o radialista quixeramobinense Ricardo Farias, aos 50 anos.

Dono de uma das mais belas vozes de Quixeramobim, Ricardo passava por tratamento de saúde, estando internado em um hospital na Capital cearense.

O mesmo já integrou o quadro de funcionários do Sistema Maior de Comunicação, sendo locutor do programa “carro-chefe” da Rádio Canudos FM 106,7, emissora integrante da Fundação Canudos: O manhã 106. Um espaço de entretenimento, informação e prestação de serviço.

Nota

O Sistema Maior de Comunicação, em nome de todos que compõem a Fundação Canudos, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ricardo.

Amigo, comunicador e cidadão do Coração do Ceará, Ricardo será eternamente lembrado na comunicação cearense.

Repórter Ceará

4 comentários

  1. Acabo de saber desta triste notícia. Grande radialista, pessoa ímpar e grande amigo. Que Deus conforte sua família. Irá deixar saudades!

  2. E com grande pesar e consternação, apesar de ter acompanhado de perto sua luta pela sua saúde, um guerreiro de muita fibra e personalidade incontestável, lutou até o último suspiro, que Deus o tenha na sua glória divina , vá em paz meu amigo irmão.

  3. É com muito pesar e consternação ,apesar de tê-lo acompanhado de perto na sua luta árdua mas com muita firmeza e coragem de quem se tornou um guerreiro de muita fibra e de uma fé e personalidade incontestável a onde lutou até o último suspiro , vá em paz meu amigo irmão , nos fará muita falta mas Deus há de nós consolar a nós e principalmente seu filho e parentes como sua irmã Milena e sua tia Mariene ( tia Ena) como ele chamava , que deram total suporte e apoio, que Deus o receba na sua Glória divina.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here