Mulher é morta a facadas dentro de casa em Ocara

25 de maio de 2019 às 13:28

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas dentro de casa na zona rural do município de Ocara, interior do Ceará, durante a tarde dessa sexta-feira, 24. Familiares informaram a reportagem que o suspeito é o companheiro da vítima. Horas antes do crime, ela chegou a dizer a familiares que ia se separar do homem.

“Ela disse ontem para minha mãe ‘eu não aguento mais ficar com ele. Vou me separar dele’. Aí voltou para casa para arrumar as roupas dele e quando ele chegou, cometeu o crime”, disse a sobrinha da vítima, que não quis se identificar.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está investigando a morte de Maria Eliete dos Santos. O órgão disse ainda que um suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

A mulher identificada como Maria Eliete Marcos dos Santos foi socorrida por parentes e levada ao Hospital Raimundo Marcos, mas não resistiu. Um funcionário da unidade hospitalar disse que Maria chegou consciente, mas teve uma parada cardíaca.

Ainda de acordo com a sobrinha da vítima, depois de Maria ser esfaqueada, ela chegou a pedir para que os familiares cuidassem do filho dela de 9 anos. A vítima ainda teria dito para a irmã no hospital a quantidade de golpes sofrida. “Ela falou, ‘ele me furou, me deu 10 facadas. Eu contei'”, disse a familiar.

Relacionamento abusivo

De acordo com os parentes, a vítima estava em um relacionamento com o suspeito há dois meses e que nos encontros familiares o homem sempre “estava na cola dela”, nunca saía de perto da vítima, e já demonstrava ser uma pessoa violenta.

“Ele era abusivo, já tinha dado um tapa e ela tinha caído. Ele já tem até passagem pela polícia. Ela não podia sair pra lugar nenhum, nem ir para a casa das próprias irmãs” acrescentou a parente.

O corpo de Maria Eliete foi encaminhado para a Perícia Forense e durante este sábado, 25, um familiar vai fazer o reconhecimento.

Repórter Ceará com informações do G1-CE

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Anúncio
Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo