Home Violência Sanfoneiro é morto durante tentativa de assalto

Sanfoneiro é morto durante tentativa de assalto

Um sanfoneiro foi morto a tiros durante assalto, na madrugada desta terça-feira, 06, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O músico, identificado como Lucas Souza, de 22 anos, foi atingido com um tiro no abdômen ao tentar defender um amigo durante a ação criminosa.

Segundo a cantora Elba Soares, esposa do sanfoneiro, ela estava com Lucas realizando uma apresentação de forró em um bar quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Ela disse ainda que o sanfoneiro tentou proteger um amigo e um dos suspeitos atirou contra ele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionada ao local, mas o músico não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima está na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a família aguarda a liberação.

O caso foi encaminhado para 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste (Foto: Arquivo pessoal)

1 comentário.

  1. Eu li tudo. Agora é pegar o “mala” que fez o latrocínio e botar na penitenciária e a viúva feito uma puta safada d………………….da peste, (se bem que ela não é isso) fornecer alimentação e ainda custear uma estadia como se fosse hotel. Como essa viúva como uma rapariga c…………………..fará isso? Quando a mesma for abastecer o auto num posto, a gasolina que sai da Petrobrás por$1,60 e ser revendida por quase $5,00, essa diferença já é p,ra isso mesmo. O butijão de gás tá nesse rôlo. Aqui onde moro, a estação de rádio falou que um detento dá um custo de $1500,00 aos cofres público e a TV teve uma semana aí que fez uma reportagem sobre moradores de rua e um foi entrevistado, dizendo, que leva uma vida de penúria e uma péssima alimentação. E se chover a noite, quem é mais fácil de se molhar, é o detento e ou é o morador de rua? E certas regalias que o detento tem, como indulto natalino, o finado tem? E o pior é que o detento tem direito a quarto PRIVÊ no caso chegando uma acompanhante (e tem) e o finado, se quiser quarto PRIVÊ sabe onde ele poderá ter? Só se for na casa do c……………………………

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here