Home Acidente Criança de 4 anos tem 95% do corpo queimado durante incêndio em...

Criança de 4 anos tem 95% do corpo queimado durante incêndio em residência

Na tarde de ontem, 14, uma criança teve 95% do corpo queimado durante um incêndio dentro de casa no Bairro Subestação, no município de Tianguá. A vítima tem apenas 4 anos.

Em depoimento para a Polícia Militar, o pai da criança informou que o menino estava brincando no corredor da residência quando o fogo começou e só veio perceber o incêndio quando o filho estava no meio das chamas.

A vítima foi socorrida por uma casal de vizinhos em uma motocicleta. No entanto, no caminho, o casal acenou para um carro da polícia que passava pelo local e pediu ajuda.

Os policiais, então, colocaram o menino no veículo e o levaram para o hospital. Pela noite, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operação Aéreas (Ciopaer) transportou a criança para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Em relação ao incêndio, ele foi apagado pelos próprios moradores do bairro, mas o que causou o incidente ainda é desconhecido.  Um inquérito foi instaurado para investigar os fatos e o possível abandono de incapaz.

O Tenente Alvaro Cesar Gonçalves Silveira, comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão em Tianguá, relatou que os pais foram ouvidos na Delegacia Regional de Tianguá e liberados em seguida. O Conselho Tutelar foi acionado.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here