Prefeitura de Sobral e Governo do Estado promovem 2º encontro do Projeto Clusters Econômicos de Inovação

24 de outubro de 2019 às 17:48

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará (Sedet), e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Secitece), realizaram nessa quarta-feira, no dia 23 de outubro de 2019, no Centro de Convenções, o 2º encontro do Projeto Clusters Econômicos de Inovação. Clusters é um conjunto de empresas e entidades interligadas em torno de um determinado setor da indústria e com uma base regional consistente.

Na ocasião, o Secretário Executivo do Comércio, Serviço e Inovação da Sedet, Sr. Júlio Cavalcante, apresentou o trabalho sobre os setores econômicos e a oferta de capital humano na região de Sertão de Sobral, realizado por um conjunto de instituições relevantes à inovação no Ceará, para que seja articulado quais setores que serão priorizados nessa primeira fase do projeto.

Participaram do encontro, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará (Sedet), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Secitece), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral (STDE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Faculdade Luciano Feijão (FLF), Instituto Federal do Ceará (campus Sobral e Ubajara), SENAC, SENAI/SFIEC, SEBRAE, EEEP Lysia Pimentel, EEEP Dom Walfrido, EEEP Dr. João Ribeiro Ramos e CREDE 6.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Enquete

Você está satisfeito (a) com o (a) prefeito (a) eleito (a) em sua cidade?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo