Home Polícia Tese de que prefeito de Granjeiro foi assassinado por motivos políticos está...

Tese de que prefeito de Granjeiro foi assassinado por motivos políticos está “cada vez mais forte”, declara André Costa

Na manhã de hoje, 20, durante uma coletiva de imprensa em Fortaleza, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, afirmou que está cada vez mais forte a tese de que o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, o “João do Povo, de 54 anos, morto no dia 24 de dezembro do ano passado, teve motivação política.

“Cada vez fica mais forte a tese de que realmente tratou-se de crime político”, declarou André.

O carro utilizado no crime pelos suspeitos foi apreendido na última quinta-feira, 16, em Teresina, no Piauí, em uma revenda de veículos, sem as placas originais.

Na ocasião, o proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante por receptação. Além dele, um segundo suspeito foi preso após atirar contra policiais ao tentar fugir.

André ainda informou que a Polícia suspeita que o veículo já estaria com um dos presos antes do assassinato: “Já tínhamos apreendido um veículo S10 que, no dado momento, prestou apoio a esse Polo. Temos evidências físicas disso. Existe toda uma suspeita de que [o carro modelo Polo] já estivesse na posse dele desde ou até antes do dia do crime.”

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Prefeitura de Granjeiro)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here