Home Tecnologia Agility Telecom, franquia do grupo Brisanet, levará internet para zonas rurais do...

Agility Telecom, franquia do grupo Brisanet, levará internet para zonas rurais do Nordeste

Um modelo de negócio que objetiva levar internet de qualidade para as regiões interioranas do Nordeste brasileiro. Esse é o objetivo da Franquia Agility Telecom, o novo lançamento no mercado de telecomunicações anunciado pelo sócio e diretor comercial do grupo Brisanet, Jordão Estevam.

O projeto visa levar internet de qualidade para regiões cujo acesso são mais remotos, através de parcerias com provedores locais, garantindo conectividade em cada região dos estados atendidos, cidades, comunidades e zonas rurais.

A Brisanet, líder em satisfação do cliente no Nordeste, detém o conjunto de conhecimentos técnicos e práticos necessário para assegurar aos franqueados maior qualidade em infraestrutura, inovações e soluções para novos serviços, como FTTH, TV por assinatura, telefonia fixa, móvel, VOD, IOT, telemarketing, monitoramento e rastreamento, já que a necessidade de interligar redes às soluções e backbones nacionais e internacionais está cada vez mais presente.

Com a franquia, o Nordeste terá a maior média de velocidade de internet por cliente e se tornará a região mais conectada do Brasil. Assim, a tendência é que o grupo e seus franqueados se destaquem ainda mais no cenário nordestino e nacional, através da inclusão econômica e digital, além da potencial geração de emprego na marca de 20 mil colaboradores.

O projeto, atualmente, está em mais de 380 cidades na fase de implementação. A previsão é que, até o final de 2020, mais 1.200 municípios possuam o serviço, alcançando 66,9% do território nordestino.

“Para nós, mais importante que aumentar nossa rede de clientes e parceiros, é levar a internet de qualidade para cidades afastadas e pouco assistidas por bons provedores”, destaca Jordão Estevam.

Repórter Ceará (Foto: Yuri Moreira)

1 comentário.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here