Home Política Carla Zambelli afirma que se “preocuparia com o Ceará” sobre superfaturamento na...

Carla Zambelli afirma que se “preocuparia com o Ceará” sobre superfaturamento na compra de respiradores

Na manhã de hoje, 26, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que deveria haver preocupação com o Ceará em relação às suspeitas de superfaturamento na compra de respiradores. De acordo com ela, “o deputado André Fernandes inclusive vem fazendo algumas denúncias”. A declaração da parlamentar foi feita a CNN Brasil.

Zambelli, na entrevista, declarou que, além do Ceará, os governos de São Paulo, Amazonas e Pará seriam os próximos a sofrer operações da Polícia Federal. Ontem, 25, na Rádio Gaúcha, a deputada comentou que seriam deflagradas operações para investigar a área da saúde nos governos estaduais.

“A gente deve ter nos próximos meses o que a gente vai chamar talvez de Covidão, ou de, não sei qual é o nome que eles vão dar, mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”, afirmou a deputada.

Nessa segunda, Fortaleza foi alvo de operação da PF, a Dispneia, que investiga irregularidades na compra de respiradores para o município. Hoje foi a vez do Rio de Janeiro, quando agentes do órgão estiveram no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio, Wilson Witzel, para apurar indícios de recursos destinados ao combate da pandemia do novo coronavírus. A ação desta terça foi batizada de Placebo.

Repórter Ceará (Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here