Home Educação FADAT encerrá II Simpósio Virtual de Direito em debate sobre efeitos da...

FADAT encerrá II Simpósio Virtual de Direito em debate sobre efeitos da pandemia nas relações de trabalho

A FADAT – Educação Superior, de Quixadá, no Sertão Central, encerrará nesta quinta-feira, 20, o II Simpósio Virtual de Direito, iniciado no último dia 13 de agosto com tema “Prática Trabalhista”.

O evento será finalizado com um debate sobre “Os efeitos da pandemia nas relações de trabalho”, que contará com a advogada, pesquisa e consultora Dra. Jana Brito; com a professora e chefe da Procuradoria do Ministério Público do Trabalho no Ceará, Dra. Mariana Férrer Rolim; com o professor, consultor empresarial, advogado, especialista em Direito do Trabalho e Mestre em Direito, Haroldo Guimarães; com o professor e Juiz do Trabalho vinculado ao Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Dias Neto; e com a professora, advogada, mestre em Direito, especialista em Direito do Trabalho, e em Direito Processual Civil, presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-CE e conselheira estadual da OAB-CE, Vanessa Oliviera.

O debate acontecerá a partir das 19 horas e seguirá até as 22h. As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI, de forma gratuita.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here