Home Canindé Rozário Ximenes está entre os melhores gestores do Ceará em 2020, divulga...

Rozário Ximenes está entre os melhores gestores do Ceará em 2020, divulga PPE

A prefeita de Canindé, no Sertão Central, Rozário Ximenes (DEM), foi escolhida como uma das melhores gestoras do Ceará em 2020. A lista de agraciados no Prêmio Destaque Político Prefeitos 2020 foi divulgada nessa sexta-feira, 20, pela PPE Eventos e a Revista Destaques do Ceará.

A 33ª edição do prêmio trouxe o nome dos 35 melhores gestores do Estado, escolhidos por meio de uma comissão julgadora e através de internautas.

Apenas Rozário Ximenes, de Canindé, e o prefeito de Piquet Carneiro, no Sertão Central, foram eleitos como melhores gestores na região.

Através das redes sociais, Rozário expressou alegria em ter seu nome como destaque na política cearense. “Quero compartilhar com vocês a felicidade de mais uma vez ter sido escolhida entre os melhores prefeitos do Ceará. Desde o primeiro dia que assumimos o município de Canindé, o nosso compromisso tem sido de muito trabalho e conseguir muitas melhorias para a população”, disse a gestora.

Rozário foi eleita prefeita de Canindé em 2016 e foi reeleita neste ano de 2020 para comandar seu segundo mandato a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

Confira a lista completa clicando AQUI.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here