Chacina deixa sete pessoas mortas em Ibaretama; Criança é uma das vítimas

26 de novembro de 2020 às 09:50

Na madrugada desta quinta-feira, 26, uma cachina ocorreu no município de Ibaretama, no Sertão Central. Segundo informações, homens armados invadiram uma residência e mataram pelo menos sete pessoas, sendo, uma das vítimas, uma criança. O caso ocorreu na localidade de Ouro Preto, no Distrito de Pedra e Cal, conforme a Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Em relato, uma moradora informou que homens armados chegaram a uma casa na localidade e deram ordem para entrar na residência. A proprietária da casa, no entanto, tentou impedir os suspeitos e foi a primeira a ser morta. Logo após, outros cinco homens foram assassinados, além de uma criança.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) opera na região para tentar capturar os criminosos.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) da Polícia Civil e da Coordenadoria de Inteligência foram até o município com o objetivo de efetuar, junto com a equipe da Delegacia Regional de Quixadá, todos os levantamentos sobre as mortes.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Enquete

Você é a favor da prorrogação do auxílio emergencial até março de 2021?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo