Home Solidariedade Quixadaense ganha maior prêmio do Sua Nota Tem Valor e doa para...

Quixadaense ganha maior prêmio do Sua Nota Tem Valor e doa para Associação Grão de Mostarda

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), entrega, nesta quarta-feira, 30, às 11h, os prêmios do quinto sorteio do Sua Nota Tem Valor em transmissão ao vivo pela TV Ceará (TVC). A premiação será entregue ao ganhador sorteado e à instituição por ele adotada. Neste mês, 154 instituições sem fins lucrativos também foram beneficiadas com a premiação em rateio no total de R$ 300 mil.

O ganhador do primeiro e maior prêmio, de R$ 25 mil, foi Francisco Fábio Ferreira de Medeiros, de Quixadá, no Sertão Central. Receberá a premiação do sorteado a entidade sem fins lucrativos por ele indicada, a Associação Grão de Mostarda. A Sefaz lembra que esse é o valor bruto dos prêmios. Os contemplados receberão a premiação em valor líquido, sendo descontados os tributos retidos na fonte.

O Sua Nota Tem Valor foi criado para conscientizar a população sobre a importância de pedir a nota fiscal na hora de fazer uma compra. A iniciativa busca também estimular a cidadania fiscal, a solidariedade e a inclusão social.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here