Morre o radialista e apresentador cearense Will Nogueira, vítima da Covid-19

5 de abril de 2021 às 15:54 0

Morreu na manhã desta segunda-feira, 05, o radialista e apresentador de TV, Will Nogueira, após complicações da Covid-19. Ele estava internado com a doença no hospital São Carlos, intubado, e não resistiu à doença.

“Um momento triste para o rádio e profissionais da comunicação em todo o Ceará, mais uma perda para essa doença”, lamentou o presidente do sindicato dos radialistas, Tony Pereira.

Ele será sepultado na tarde desta segunda-feira no Jardim Metropolitano, conforme o Sindicato dos Radialistas.

Em nota, o Sindradioce lamentou o falecimento do profissional. “É com imenso pesar que a diretoria do Sindradioce informa o falecimento do comunicador Will Nogueira, ocorrido na manhã de hoje, 5 de abril, em Fortaleza, vítima de Covid-19. Will estava internado em um hospital em Fortaleza e hoje perdeu à luta para o vírus.”

Will Nogueira é radialista desde os anos 1970 e atuou no Sistema Verdes Mares. Ele também foi apresentador de programas de palco na TV Ceará e TV Diário.

Homenagens

Nas redes sociais artistas e também profissionais da imprensa lamentaram o ocorrido. O jornalista Cláudio Teran disse por meio de publicação nas redes sociais que “Will certamente era uma das personalidades da mídia cearense com mais histórias para contar, pois presenciou diversas transformações, e foi homem forte na divulgação artística”.

O radialista e jornalista Nonato Albuquerque também lamentou o óbito. “Tem notícias (desagradáveis) que a gente não quer acreditar. A partida intempestiva de pessoas da nossa afeição é uma. E gente da nossa família. Da família do rádio”, comentou Nonato.

Repórter Ceará (Foto: Bruno Gomes/SVM)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Enquete
Sorry, there are no polls available at the moment.
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo