Home Sertão Central Quixadá: Manifestação pede saída de Bolsonaro

Quixadá: Manifestação pede saída de Bolsonaro

Nesta semana, uma manifestação realizada no município de Quixadá, no Sertão Central, pediu a saída do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). A imagem da faixa ao topo do principal cartão postal da cidade, a Pedra da Galinha Choca, com a mensagem ‘Fora Bolsonaro’, ganhou repercussão nas redes sociais.

Um dos principais motivos conclamados pelos manifestantes diz respeito a gestão do presidente diante da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

A faixa ainda foi levada para a parede do açude Cedro, um dos pontos turísticos mais visitados em Quixadá. O grupo idealizador do ato revelou que “estamos diante de um contexto assustador, um vírus ceifando uma nação. O presidente sorrir mesmo com 370.000 mil pessoas mortas, nosso povo padece e já não suportamos mais tanto descaso, inúmeras perdas, até porque não são números, vidas importam”.

Um vídeo publicado pelo grupo caracteriza o presidente como ‘genocida’ e ‘fascista’, além da principal palavra de ordem “Fora Bolsonaro”.

Confira:

Repórter Ceará com informações do Sertão Redação

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here