Home Solidariedade Quixadá: Pai deixa emprego para usar dinheiro de rescisão contratual para pagar...

Quixadá: Pai deixa emprego para usar dinheiro de rescisão contratual para pagar cirurgia do filho

O pequeno Pedro Arthur de França Gomes, de 5 anos, de Quixadá, no Sertão Central, precisa de uma cirurgia, urgente, nas amigdalas. Diante da pandemia, que resultou na suspensão de cirurgias pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o pai da criança, Alexandre Pereira Gomes, deixou o emprego para, com o dinheiro da rescisão contratual, pagar a cirurgia do filho. O caso foi divulgado pelo Sertão Alerta.

Pedro está com uma infecção nas amigdalas que, no ápice, chegam a quase impedir sua respiração. Seus pais conseguiram que a cirurgia fosse realizada pelo serviço privado de saúde, com o preço de R$ 6 mil. No entanto, apesar da medida extrema do pai em deixar o emprego, a rescisão contratual cobre somente um terço do valor do procedimento.

Diante disso, uma campanha foi iniciada para contar com a solidariedade da população. As doações podem ser realizadas através do PIX 88981077569, de José Gomes da Silveira Neto.

Para mais informações, a residência da família está localizada na rua Santa Edwiges, 574, Bairro Campo Velho. O contato da mãe, Raquel França, é (88) 9 8129-0145. A cirurgia está marcada para o próximo dia 30, em Fortaleza.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here