“Eu não fiz nada com ele”, diz idoso de 64 anos agredido por vereador de Mombaça

22 de novembro de 2021 às 10:32 1

Na noite do último sábado, 20, um idoso de 64 anos foi agredido pelo vereador de Mombaça Leôncio Gomes Vieira Júnior (MDB), de 39 anos, conhecido como Junior do Leôncio. O caso deixou a população do município revoltada.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Jocélio Leite, a vítima, identificada como António Marques de Carvalho, conhecido por Jacaré, se dirigia até a igreja, quando, no momento em que passava em frente a casa de Leôncio, levou um soco na cara. O parlamentar não exerce o cargo de vereador, já que é secretário municipal Infraestrutura de Mombaça.

“Quando passei em frente à casa dele, ele (Leôncio) veio a minha direção e deu um soco na minha cara. Ele só não me deu mais parece que um filho dele pegou ele […] Eu não fiz nada com ele”, disse o idoso em um relato gravado e divulgado através das redes sociais. A vítima teve a clavícula fraturada durante a agressão.

Leôncio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi levado algemado até a Delegacia. No entanto, foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil, um salário mínimo.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Ronilda Saldanha De Almeida Freire Mota disse:

    Quanta maldade.Era para ser destituído desse cargo.Deve começar fazer um tratamento.

Deixe uma Resposta

Enquete

Você é a favor da realização de festas de Réveillon e Carnaval no Ceará?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo