Home Violência Jovem é raptado e estuprado por dois homens ao ir a encontro...

Jovem é raptado e estuprado por dois homens ao ir a encontro no lugar da irmã em Fortaleza

Na noite dessa quarta-feira, 24, um jovem de 25 anos foi raptado e estuprado por dois homens após ir, no lugar da irmã, a um encontro marcado para um suposto pagamento de pensão alimentícia. O caso ocorreu no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A informação é do G1.

Conforme a Polícia Militar, a irmã da vítima era casada com um integrante de uma facção criminosa. Após o relacionamento chegar ao fim, a mulher foi morar com os dois filhos no território de uma facção rival. Nessa quarta, ela teria sido chamada para receber o pagamento da pensão das crianças, mas o irmão foi no lugar dela.

O jovem seria morto após a violência sexual, no entanto, ele conseguiu fugir e procurou a Polícia, sendo conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), onde fez o depoimento.

A Polícia fez buscas na região do crime e conseguiu prender três pessoas: um homem de 60 anos e o genro dele, de 27 anos, suspeitos de estuprar o jovem. Uma mulher de 21 anos também foi presa, suspeita de participar do crime.

As três pessoas presas foram levadas à sede da Perícia Forense, onde passaram por exames periciais, em seguida foram conduzidos à Casa da Mulher Brasileira. A suspeita da Polícia é que o crime foi motivado pelo fato da irmã da vítima ter ido morar no território de um grupo criminoso rival.

Repórter Ceará (Foto: Rafaela Duarte/SVM)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here