Home Polícia Homem é indiciado por estupro virtual e extorsão após enganar amigo e...

Homem é indiciado por estupro virtual e extorsão após enganar amigo e obrigá-lo a engolir moeda

Um homem de 27 anos fingiu ser uma mulher e manteve um relacionamento virtual com o próprio amigo, de 24 anos, a quem passou a extorquir e obrigá-lo a cumprir “tarefas” após obter fotos íntimas. O caso ocorreu em Fortaleza e foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 13.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Ayrton Andrade Pereira da Silva, exigia dinheiro e a filmagem de algumas das atividades determinadas por ele, para serem executadas pelo amigo. Ele conhecia o jovem há 10 anos e fingiu ser uma mulher, manteve relacionamento virtual com o amigo e, após conseguir fotos íntimas dele, passou a extorqui-lo.

“O agressor ameaçava a vítima com fotos de parentes e de caixões, dizendo que mataria a família dele se não tivesse o que exigia”, disse o delegado Valdir Passos, responsável pela investigação do caso.

A investigação aponta que, entre os pedidos feitos, Ayrton coagiu o amigo a engolir uma moeda colocada dentro de um copo com água. A vítima teria que gravar o ato e enviar para o suspeito. Além disso, o jovem também foi coagido a colocar um copo de vidro no ânus, que se quebrou e o machucou. Após esse caso, o homem relatou o crime à família e registrou a denúncia.

“O infrator já estava na posse de muito material pornográfico e passou a exigir tanto valores em dinheiro, depositado em uma conta bancária, como tarefas de natureza bizarras, como comer as próprias fezes, beber a própria urina retirada do vaso e o copo introduzido no ânus, o que resultou em ferimentos”, detalhou o delegado.

O caso foi denunciado pela vítima em 2020 e, desde então, era investigado pelo 5º Distrito Policial, que localizou Ayrton na Região Metropolitana de São Luís do Maranhão. A Polícia Civil continua as investigações visando identificar outras vítimas do suspeito. Ele foi indiciado por estupro virtual, falsa identidade e extorsão.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here