Boa Viagem: Jovem denuncia agressões de ex-namorado; homem está foragido

2 de julho de 2022 às 10:21

A jovem Kauanne Vieira do Vale, moradora do município de Boa Viagem, no Sertão Central, denunciou nessa sexta-feira, 1º, agressões sofridas por seu ex-namorado. O relato, acompanhado de fortes imagens, foram compartilhados em uma rede social e tem gerado revolta na região.

Kauanne relatou que as ameaças e perseguições iniciaram após ela oficializar o fim do relacionamento, no mês de fevereiro. “As agressões começaram do meio para o fim do namoro, primeiro verbalmente sempre que ele ingeria bebida alcoólica falava palavras maldosas, me ofendia, me fazia se sentir um lixo. Depois se tornou frequente mesmo sem ingerir bebida alcoólica, o intuito dele era falar coisas para me deixar mal e me fazer se sentir insuficiente”.

Nessa sexta, o homem, identificado por Pedro Henrique Lopes Rodrigues, trancou ela em um depósito de bebidas e a espancou com chutes e mordidas. “Hoje às 5 da manhã ele me trancou em seu depósito de bebidas e me espancou, me mordeu, me chutou, me enforcou e também jogou uma lata de Redbull cheia em meu olho que além de cortar e pegar ponto eu estou até agora sem enxergar. Não morri porque não era meu dia, sentir que Deus colocou a mão e me deu mais uma chance de vida”.

A jovem, que é técnica em administração, disse que decidiu expor o caso porque teme por sua segurança, visto que Pedro Henrique já deixou claro que o seu objetivo é matá-la. “Resolvi expor o meu caso pois eu temo pela minha segurança, por minha vida e minha integridade física, já que com isso ele deixou claro o que pretendia que era me matar”.

Ela fez ainda um apelo: “Eu faço um apelo a quem puder me ajudar e compartilhar esse post em suas redes sociais, isso não pode ficar assim, eu não sou a primeira e nem serei a última mulher a ser agredida, mas quem agride uma mulher para mim não é homem e não merece sair impune. Ele está solto e foragido. Quem tiver notícias do paradeiro por favor denuncie, sua identidade será mantida em sigilo”, disse Kauanne.

De acordo com informações colhidas pelo Repórter Ceará, a Polícia Militar realizou diligências no município, mas não conseguiu localizar Pedro Henrique, que segue foragido.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo